Tuesday, March 25, 2008

NOVAS NEWS: Mosquito queria Rolex, Huck reagiu e acabou furado.

Luciano Huck é mais uma vítima da dengue no Rio

O apresentador Luciano HuckRIO - O apresentador da TV Globo Luciano Huck foi atingido pela epidemia de dengue no Rio de Janeiro. Ele está se recuperando da doença, de acordo com a emissora. Sexta-feira, 21, a Globo exibiu uma edição gravada anteriormente do programa "Caldeirão do Huck".

O apresentador está passando o feriado da Páscoa descansando em Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense. Está acompanhado da esposa, a também apresentadora Angélica, e dos filhos, Joaquim e Benício. Segundo a TV Globo, a doença de Huck não vai interferir em nada na programação porque existem programas já gravados.
Luciano Huck: Loucura, loucura, loucura. O pior não é a febre, fraqueza, dor de cabeça, vômito. Duro, meu, é você ser zoado pelos amigos que pegou doença de pobre.

DESABAFO DE HUCK

Luciano Hulk foi infectado. Manchete do Jornal Nacional de ontem. E eu, provavelmente nos cadernos policiais de todos os jornais do país. E, quem sabe, uma matéria nos cadernos de cultura.Internado num hospital público, não veria meus filhos, não veria minha mulher. Apenas o doutor Dráuzio Careca apareceria para uma visita. Ele já teve febre amarela, não teria medo de pegar dengue também.Como brasileiro, tenho até pena do pobre mosquito que me picou. Provavelmente não teve infância e educação, muito menos oportunidades. O que não justifica ficar tentando picar as pessoas em plena luz do dia. O lugar dele é na raquete elétrica.Como cidadão, fico revoltado. Pago uma nota afro-descendente de impostos. E, como resultado, recebo uma picada desse mosquito traíra. Onde está a polícia? Onde está o exército? Onde está o fumacê que nunca passa na minha rua?Passo o dia pensando em como deixar as pessoas felizes. Reformo casas e carros velhos, recolho pneus abandonados para evitar água parada. E na hora de infectar, esse mosquito escolhe justo a mim! Com tanta bunda gostosa por aí pra ele picar. Tem a Mulher Melancia do Créu, tem a Gyselle e a Natália do Big Brother que vivem de bobeira lá no Projac e esse danado resolve atacar o meu nariz.Confesso que já andei de carro blindado, de colete à prova de balas e com o corpo besuntado de repelente, mas aboli. Por filosofia. Concluí que não era isso que queria pra minha cidade. Não queria assumir que morava num pântano. Errei na mosca. E no mosquito. Hoje não vejo perspectiva de sairmos desse atoleiro cercado de insetos sem a beliscada de um aedes delinqüente e oportunista.Desculpem o desabafo, mas amanheci um cidadão envergonhado, febril e sem forças para ir ao armário pegar o inseticida. Agora sou um homem que corre o risco de não ver seus filhos, pois a picada no nariz inchou e já não estou enxergando quase nada.Luciano Hulk

por Helio de La Peña em 24-03-08

Chupado clandestinamente do Blog dos Cassetas

1 comment:

Anonymous said...

hahaha