Monday, March 24, 2008

NOVAS NEWS: BBB (Big Bagageiro Brasil), agora só restam dois.



Gi e Rafinha continuam na casa.



Eis os melhores momentos da dupla:



Bananas preenchem cajuína

'Ai, Rafinha, vou ter que deitar, estou cheia da banana'
"Ai, Rafinha, vou ter que deitar, estou cheia da banana", avisa Gyselle. Mas antes de deixar a mesa, Gy pensa
SAIBA MAIS
» Cajuína ouve o telefone tocar
» Gy ensina tradições marroquinas a Rafa
» É um pássaro, um avião? É codorna!
» Gy: um olho no prato e outro na digestão
» Brothers saboreiam novo banquete
melhor e resolve esperar o amigo: "Vou te esperar". "Não, Gy, pode ir, está passando mal", insiste Rafinha, mas a cajuína prefere lhe fazer companhia.

"Eu acho que mais tarde eu vou dar uma corridinha na esteira para amenizar", diz Gyselle, que está com remorso do tanto que comeu. Nem espera muito e já apressa o músico, que ainda toma o último gole de sua bebida: "Vamos lá, Rafinha. Eu não posso me segurar".

Rafinha avisa que vai deitar na sala, enquanto Gy segue para o Quarto Xocante. De barriga cheia e mal acomodado, no entanto, o brother acaba cedendo ao conforto de sua cama e se junta à sister.



Natália deixou a casa, puxada por uma amiga, e pegou o vôo de volta para casa, com lugar especial no babageiro do avião.





Malas que vão, malas que ficam.









BBB URGENTE! RAFINHA TENTA O SUICÍDIO
O irmão brother não aguenta mais ser acordado por Louro José, o ser inteligente do programa Ana Maria Braga. Chinfrim conseguiu o flagrante, que as câmeras da Globo tentaram esconder do momento emocionante em que Rafinha, sabendo que ainda vai ter de ouvir Pedro Bial falar, peida no travesseiro e tenta asfixiar-se com gases naturais.

No comments: