Monday, December 17, 2007

SEGUNDO CADERNO B: O SUPLEMENTO CULTURAL DO CHINFRIM



FROTA DE ELITE





Meu amigo Alexandre Frota é o mais cotado para fazer par romântico no filme de Bruna Surfistinha. Aliás, ela exigiu que fosse um longa metragem. Alexandre Frota só aceitou o papel depois de não ler o roteiro, e se tivesse poucas falas, pois ele prefere grunhir. O pai de Bruna será interpretado por Ron Jeremy, ator experiente com mais de 25 cm de carreira. O filme conta a trajetória de Bruna Biscatinha, ops, Surfistinha, que no seu livro garante que "eu nunca fui prostituta, só fiz programa pra levantar uma grana pra realizar meus sonhos - abrir uma casa de massagem". Bruna ainda conta que teve que superar muitos obstáculos para deixar de ser garota de pograma e transformar-se em escritora. "Foi a maior barra achar o A no teclado, estava mais acostumada a achar o ponto G". A atriz que vai interpretar Bruna na tela ainda é uma incógnita, pois os produtores guardam a sete-chaves os resultados do Teste do Sofá. As candidatas têm feito exaustivos laboratórios para encarnar o personagem e ao mesmo tempo reforçar o orçamento para pagar a prestação da BMW.



Trecho do livro Com crase é mais caro, bem, de Bruna Surfistinha, que deu origem ao filme:

"Sempre tive muitos namorados para minha mãe não desconfiar qual era realmente minha profissão. Um dia eu cheguei em casa, e apresentei alguns novos: mãe, essa é a torcida do Flamengo, a gente vai pro meu quarto ouvir música e conversar. Minha mãe me chamou na cozinha: "Filha, não tente me enganar. Acha que eu não sei que Flamengo é rubro-negro? Quem são esses com a camisa tricolor?" Ah, mãe, é que hoje tem Fla-flu."

"Uns caras pediam algumas coisas esquisitas, um chegou com um texto e pediu pra eu botar ponto-e-vírgula. Eu, hein? Nunca tinha visto aquilo na minha vida."


Outros tinham muitas fantasias. Um chegou a dizer que o Fome Zero ia acabar com a miséria. Pô, fantasia pura, mermão."

No comments: