Wednesday, December 19, 2007

QUE SACO!

Apesar dos primorosos serviços, muitas pessoas acham que este site é pouca merda, mas para mostrar o contrário



O CHINFRIM MANTÉM UM SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR


S.A.C.O.

Sabemos o quão importante é o que você tem a dizer, por isso nossas atendentes estão disponíveis tão logo terminem de pintar as unhas.


Ao fone. Ao vivo.

Para evitar que você ligue desnessariamente e nosso gerente seja perturbado enquanto procura mulher pelada na Internet, colocamos à disposição algumas de nossas mais frequentes perguntas mais frequentes



F.A.Q.s

(Em português: Frequently Asked Questions)



Eu fui cortado ao meio por um trem. Tenho direito a receber dois cheques do seguro?
Depende do relacionamento entre as partes. O melhor é você entrar em acordo. Não esqueça que o bimbolim é que faz o mexe-mexe mas o orgasmo está na sua cabeça.



Sou vegetariano. Posso reencarnar?
Sim, há casos verídicos de alfaces que viveram no antigo Egito e voltaram como chicória.



Todo ano eu ouço o CD de Roberto Carlos e como Panettone, e sempre tenho indigestão. No último ano eu confundi: escutei o Panettone e comi o CD. Não notei diferença nenhuma e além disso também tive indigestão. Papai Noel existe?
Se você votou na reeleição de Lula, você pode acreditar tranquilamente que Papai Noel não apenas existe como é verde e toda noite de Natal sai num disco voador de Marte para sua casa.

Eu peguei a Bruna Surfistinha e ela me convidou pra sair de novo. Foi pelas trezentas pratas ou ela realmente achou meu papo inteligente?

Sim, o comunismo é viável. O Brasil é o país do futuro. As pegadinhas da RedeTV não são combinadas. Luciano Huck não consegue dormir pensando no sofrimento dos humildes. Ana Maria Braga é mais inteligente que o papagaio. Renan Calheiros renunciou por remorso...


Sou corintiano, mas por favor guardem sigilo. Não aguento mais ser achincalhado. Cada vez que chego no açougue já me perguntam se quero carne de segunda. Outro dia fui fazer um agrado pra patroa e levar um quilo de viagra mas o preço tinha subido. Ele disse que da azul tava caro mas a preto-e-branca tava em promoção, o único problema é que levava um ano para subir. Por favor me ajudem.
Desculpe, senhor, mas hoje é quarta e só atendemos corintianos na segunda.

No comments: