Tuesday, March 11, 2008

NOVAS NEWS (da Matriz): Efeito Clinton.

GOVERNADOR DE NOVA YORK É FLAGRADO MIJANDO FORA DO PINICO, OPS, AGINDO DE MANEIRA QUE AGRIDE SEU COMPROMETIMENTO COM A SAGRADA INSTITUIÇÃO DO LAR




O governador de Nova York, cujo nome não interessa agora já que não é candidato a presidente e mesmo que eu coloque aqui você não vai lembrar daqui a cinco minutos, dá explicações à imprensa. O sujeito foi flagrado num hotel de universitárias de alto luxo que não são prostitutas, apenas dando um duro para levantar uma grana pra realizar seus sonhos. Sorry seems to be the hardest word, disse ele, se justificando. Mas eu peço desculpas à minha família e ao meu estado pelo meu comportamento incompatível com minhas obrigações familiares e com meu país. O pior de tudo, ele completa, é que o flagra foi logo que eu pus as quinhentas pratas em cima da penteadeira. Vou entrar com uma ação na delegacia de proteção ao consumidor, já que paguei caro e não comi nada. A patroa do governador, a exemplo de Hillary Clinton, relevou e perdoou. Olha a cara dela. Já deu pra sentir o que o sujeito vai ouvir em casa. E ela já ligou pra mãe pra ajudar neste momento difícil. A opinião da sogra até este momento sobre o genro era: Esse bunda-mole ainda é governador? Até aquele paspalho do Clinton já ficou 8 anos fazendo merda na Casa Branca e esse inútil ainda é governador? Good night, governador. And good luck. Vai precisar.

No comments: