Friday, March 7, 2008

Não dá pra concorrer com a concorrência.

Alguns leitores - só os alfabetizados - mandaram alguns emails cobrando posts. O negócio é o seguinte: primeiro, eu estou de férias (é de férias ou em férias? - se tiver alguma professora de português, boa de língua, me dá a dica e, se não for pedir muito, o resto também).
O principal motivo, no entanto (caralho, o cara tem de ser muito bom pra usar no entanto- é tem de ser muito bom ou tem que ser muito bom...? - enfim, manda a professorinha - é a concorrência de Brasília. Pra que precisa de um blog de humor se tem o Diário Oficial?
Leio que um deputado no uso de suas atribuições na deputaria entrou com um projeto de lei para o auxílio-vagaba. Outro pede que todas as escolas tenham o retrato do nosso presidente, George W. Bush.
É um pouco demais. E eu estou de férias. Em Floripa. Babem.

1 comment:

Anonymous said...

Good dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.