Monday, November 12, 2007

EFEITO WANDO: ROLANDO PORAÍ lhe enviou uma matéria do Ego




Ego




Olá CHINFRIM,
Alô, Chefinho, alô, Redassão, ops, redação, seguinte, sei que vcs querem a matéria lá do morro, do tiroteio, da Tropa de Elite da vida real, mas eu tô usando minha iniciativa e criatividade e achando coisas bem mais importantes para noticiar, ok:::: olha o furo que consegui.... ops, os furos.... (risos).... no bom sentido... então, fiquei de campana depois do show do Wando e olha as famosas, chefinho, na saída do show, isso aqui tá parecendo o pantanal na cheia, é perereca pra todo lado!.... outra coisa, passei no banco e as minhas diárias não chegaram.... caralho, manda grana q o gerente do hotel tá na minha cola.... valeu......








12/11/2007 20:19
Flávia Alessandra desmente boatos de que não teria usado calcinha da festa de Gianecchini





Encontre essa reportagem em:


http://ego.globo.com/ENT/Noticia/0,,MUL177927-5877,00.html


No comments: