Saturday, November 17, 2007

NOVAS NEWS: DÚVIDAS NA ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO (Dar porrada era mais fácil.)

DUNGA: ANÃO NÃO É MINORIA- A única certeza que tenho é que nesse gol aqui vai o Nelson Ned. (Risos.)

- Meu primeiro problema é: onde escalo a Branca de Neve sem melindrar o Príncipe, que é amigo do Ricardo Teixeira. Segundo, futebol é coisa de macho, mas nesse caso eu tenho de deixar o Ronaldinho fora enquanto ele estiver aos cuidados do Departamento de Tiaras da CBF. Terceiro, o Kaká tô mandando ele mais cedo pro chuveiro nos treinos porque senão ele pega todas as marias-chuteira na saída e tu bem sabes que eu como gaúcho não chupo mel, como a abelha. Outra coisa, tchê, vamos acabar com essa história que anão é minoria, pois fique tu sabendo que anão gaúcho é mais alto deitado que em pé.

No comments: