Monday, November 26, 2007

NOVAS NEWS: CPMF (Cêis Pagam Minha Fatura)









Nota da RedaSSão: o Chinfrim é filiado ao SBT (Sindicato dos Blogueiros Trombadinhas) e passa correndo no blog dos outros roubando piada pronta.




LULA QUER CPMF, MAS NÃO É PELO DINHEIRO

O Presidente Luís Inácio Lula da Silva, aquele que é marido da Marisa do cartão, e do Vavá do Lobby, lembra?, pois é, no seu pograma de rádio Brioche com o Presidente, declarou em língua presa que a CPMF é coisa de rico, e que milionário tem mais é que pagar imposto por Rolex roubado. Ainda no mesmo pograma, Lula disse que já pensa em botar sua mulher, a sua não, a dele, pra concorrer pra presidente, que nem que os gringo, a dona Hillary. "A Marisa e a dona Hillary tem muita coisa em comum, incrusível a tintura de cabelo", e que depois que botar sua mulher pra comandar o Palácio do Planalto vai se aposentar e passar o tempo jogando dominó com Bill Clinton.



"Eu estou convencido que dinheiro não traz felicidade. Meus colegas parlamentares também pensam assim. Para eles ter um café e um pão dormido já é suficiente. São verdadeiras Amélias, que acham até bonito não ter o que comer. Eu quero a CPMF apenas pelo sabor de uma vitória política, vocês sabem, aqui em Brasília a gente tem tanta pouca coisa pra fazer que precisa se ocupar com alguma coisa de vez em quando. Uma vitória contra esses adversários mesquinhos não tem preço, e pra todas as outras coisas a Marisa tem Marisacard."





Arte chupada na cara dura de http://www.comentando.blogspot.com/




No comments: