Wednesday, June 6, 2007

NOVAS NEWS: (É coisa de loira!)


EXCLUSIVO! RONALDO FENÔMENO ESCREVE SUA PRÓPRIA BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA



"Eu tava no hotel na França e o Parreira me chamou no quarto dele. Abri a porta e ele estava pintando. Já tinham me falado que além de não ser técnico ele também era pintor. Tinha até oferecido pra ele pintar meu apê em Ipanema, mas não era nada disso, ele era pintor desse negócio de quadros que ninguém entende nada. Ele olhou pra mim e perguntou: você pinta como eu pinto? Sartei fora. Ó, o cara!"

"O Zagallo foi o cara que me ensinou o valor da amarelinha. Por isso que eu amarelei."

"Fenômeno era a Milena, que fazia embaixadinha com duas bolas."



"Eu tava com a Suzana (Werner, maria-chuteira) no meu apê. Precisava trocar uma lâmpada e tava com o ombro deslocado. Ela chamou umas amigas loiras. A Suzana segurou a lâmpada e as outras levantaram ela e começaram a rodar pra rosquear a lâmpada. Só que elas não tavam conseguindo porque elas rodavam no sentido errado. A Milena (Atual ex) apareceu de surpresa, viu aquilo e deu uma de gostosa. "Só podia ser loira mermo. Tem de rodar no sentido horário, sua burra." A Suzana não deixou por menos: "Eu sei, tá? Acontece que meu relógio é digital."

"O que que me atraiu na Raika? Acho que foi a raika mesmo."


2 comments:

Anonymous said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anonymous said...

Hey.. obrigada pelo elogio, eu gostei muito. Ah.. visite sempre nossa cozinha ! ;)

Agradecemos pela preferência.

Um beijão, Adri