Friday, June 8, 2007

BATE-PAPO FURADO EXCLUSIVO COM PAULO COELHO

Chat com Paulo Coelho...

Chinfrim entra na sala...
Maga entra na sala...
Esotérica entra na sala...
Paulo Coelho surge da fumaça na sala...
Esotérica fala para Todos: Eu já sinto a leveza do espírito, a conjunção com o universo, eu não sou mais do mundo material, EU SOU LUZ, LUZ... ih, gente, agora dá licença que lembrei que minha conta de luz vence hoje tenho de correr pro banco. Valeu.
Esotérica sai da sala...
Chinfrim fala para Paulo Coelho: No Caminho de Santiago, tatu caminha dentro?
Paulo Coelho fala para Tolos: Um homem desencantado com a vida procurou clausura num mosteiro de silêncio onde só teria direito a falar duas palavras a cada dez anos. Ao fim dos primeiros dez anos de silênco absoluto ele falou: comida fria. O monge superior ouviu o lamento materialista e o mandou voltar ao seu quarto. Dez anos depois, ele foi chamado novamente e falou: cama dura. O monge superior relevou a falta de desenvolvimento espiritual e o mandou de volta à clausura pelos próximos dez anos. Na terceira vez, o homem falou: sartando fora. O monge olhou profundamente nos olhos dele e disse: eu já sabia, desde que chegou aqui você só reclama.

Maga fala para Paulo Coelho: Maktube é irmão do McDonalds?
60 Aki Q 20 Komer 100 Dó fala para Todos: To di pika dura vem ca gostosa faz meu vulcão cuspir fogo... Eh... disculpa aí, errei de sala... Foi mal.
60 Aki Q 20 Komer 100 Dó sai da sala...
Chinfrim fala para Paulo Coelho: O senhor acredita em reencarnação de vegetariano?
Paulo Coelho fala para Tolos: Depois de percorrer toda a extensão do Caminho de Santiago, com os pés em ferida viva, encontrei uma velha feiticeira irlandesa sentada justamente onde o caminho se dividia em dois. Ela disse que minha busca teria um fim se chegasse ao alto da maior montanha dos Andes. Segui a pé até lá, suportei as agruras da fome, a angústia do frio, o temor do vento que trazia tempestades de neve, e finalmente cheguei ao topo dos Andes. Numa gruta, havia um velho sentado, que eu logo imaginei que fosse aquele que tinha nascido há dez mil anos atrás e detinha a chave da verdade absoluta. Mestre, perguntei, me ajoelhando, minhas pernas inseguras da longa jornada - qual é a verdade? Com sua voz fraca, quase um sussurro do fundo da alma, ele respondeu: a verdade é que você já é o terceiro mané que aparece aqui hoje mandado por aquela bruxa maluca.



Chinfrim fala para Paulo Coelho: Finalizando, o senhor pode nos revelar seu misterioso segredo: é verdade mesmo que o mago Paulo Coelho é capaz de fazer chover?
Paulo Coelho fala para Tolos: Sim.
Maga fala para Paulo Coelho: E como o senhor faz isso?
Paulo Coelho fala para Tolos: É só escrever mais um livro de baboseiras que chove dinheiro na minha conta.



No comments: