Tuesday, February 19, 2008

NOVAS NEWS: FIDEL LARGA O OSSO! Mas ossadas ainda ficam em família.




Deu no Globo.com:


Fidel renuncia após 49 anos e abre caminho para irmão
"Não aspirarei nem aceitarei - repito - não aspirarei nem aceitarei o cargo de Presidente do Conselho de Estado e Comandante-em-Chefe", afirmou o cubano na carta, assinada de próprio punho às 17h30 locais (19h30 de Brasília). ‘Não me despeço de vocês. Desejo combater como um soldado das idéias’, escreveu. Carta de renúncia foi escrita na segunda-feira (18) e publicada nesta terça-feira.




VERMELHIDÃO:

Ditador fala-fala 1: Tu me parece muy bien de saude,
crejo que pode me ouvir por mais 10 anos.


Ditador fala-fala 2: No, mi amigo Galvão Bueno, me voy a mandar-te acer discursos para los inimigos do regime.



MUY AMIGOS:

Ditador aprendiz: Olha, meu amigo Fidel, apesar de falar muito e fazer pouco como usted, a pesquisa deu que 57% gostam do meu governo. Eu queria saber quais são os que não gostam de mim.

Ditador veterano: Pero acá em Cuba nosostros sabemos cada um dos que no les gustam a Fidel...

VÍDEO EXCLUSIVO: O DIA QUE FIDEL CAIU













QUE VIVA FIDEL!
Uma singela homenagem do Chinfrim àquele que passou 49 anos botando a ditadura no Cuba dos outros




1 comment:

Anonymous said...

haaa o site continua legal..