Tuesday, May 13, 2008

GENTE QUE É PEOPLE: OPERAÇÃO LIMPA-BARRA






"Queria uma menina"


O jogador Ronaldo Fenômeno disse, durante café da manhã com Ana Maria, que não sabe se sua namorada, Bia Antony, está grávida. "A gente não sabe direito ainda. É incrível como as coisas vazam! Mas não tenho como confirmar", disse. Perguntado por Ana, o jogador confessou que está desejando muito que a gravidez se confirme. "Se a gente confirmar, o meu filho (Ronald) vai ficar louco. Ele pede muito um irmão. Queria uma menina", falou. Ronaldo disse que ele e Bia estão separados, mas se falam diariamente pelo telefone. "Vou conversar com ela com calma. Se ela está pronta para me perdoar, eu não sei. No momento, estou com a consciência muito pesada para receber esse perdão. Mas torço para que tudo fique bem", ressaltou.

Comentário do Chinfrim: se fosse pobre era sem-vergonha...

No comments: