Tuesday, January 22, 2008

GENTE QUE É PEOPLE: Em boca fechada não entra mosca, além do que é ecologicamente correto, pois o peixe morre pela boca.




O LIVRO DA SABEDORIA

frases sábias anotadas no diário

de Carla Perez

que não foram ditas pelo grande sábio chinês Pafúncio



"O tabaco mata. Se você morrer, você perdeu uma parte importante da sua vida" (Brooke Shields, em uma entrevista sobre a campanha americana contra o tabagismo)

"Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu nao consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo o resto..." (Mariah Carey)

"Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta a coices por um asno... Até eu seria capaz de fazê-lo!" (Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell)

"Eu não cometi crime nenhum. Tudo o que eu fiz foi não respeitar a lei." (Jennifer Lopez, quando detida com Puff Daddy)

"É maravilhoso estar aqui, no grande estado de Chicago!" (Jennifer Lopez)

"Não é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas impurezas no nosso ar e na nossa água que o fazem." (Pamela Anderson)

Pergunta: "Qual país a convidou pra desfilar? Resposta: Eu ainda não posso dizê-lo, mas em avant-premiére, eu posso lhe dizer que se trata de um país brasileiro que se encontra não muito longe daqui." (Kate Moss)

"Se houvesse um holocausto nuclear, qual casal (homem+ mulher) você escolheria pra preservar e multiplicar a raça humana? R: O Papa e Madre Teresa de Calcutá." (Carolina Zuniga, durante concurso de Miss Chile)

O cinema não é feito só de filmes. (Sylvester Stallone, ao receber o Oscar de Melhor Schvarzenegger)

Eu me sinto ótima quando estou feliz! (Winona Ryder, que resolveu improvisar numa entrega do Oscar ao invés de sabiamente limitar-se a decorar o texto.)

Excerto do grande blog do sábio

http://www.odennytadoido.blogger.com.br/

1 comment:

Anonymous said...

quero é esse cú gostoso que vc tem carla perez! vou enfia até os grãos nete cúzinho delicioso sua vaca !