Wednesday, October 24, 2007

NOVAS NEWS URGENTE!

24/10/2007 - 08h40
Mônica Veloso vai desfilar no carnaval 2008
Após posar nua para a revista "Playboy", Mônica Veloso vai desfilar em uma escola de samba, informa nesta quarta a colunista da Folha Mônica Bergamo .


Nota da redação e teste de vista: o Chinfrim foi surpreendido na madrugada por um telefonema da redação dando conta que uma gostosa que teve um caso com um político, virou celebridade, falou bobagem na imprensa, posou a perereca para a Playboy num ensaio artístico, foi convidada para ser madrinha de Escola de Samba. É claro que é um caso inédito e mereceria um pronunciamento do Presidente da República, o que só não foi feito até agora porque Lula não consegue entender o que é esse tal de pronunciamento. Eu estou convencido que no meu governo a infração tá controlada e sob controle, não tem nada de aumento, desaumento ou pronunciaumento. Foi o comentário do Presidente.
O plantão jornalístico do Chinfrim continua atento 24 horas aguardando o momento que Monica Veloso vai consultar um numerologista e virar Monica Velloso. Como se com dois LL já não bastasse aqueLLe.

Em tempo: EXCLUSIVO
Veja no vídeo abaixo as imagens inéditas de MONICA VELOSO VESTIDA.

2 comments:

Anonymous said...

O Renan pelo menos estava comendo bem rrss

Anonymous said...

kkkk