Wednesday, August 8, 2007

NOVAS NEWS: (Escândalo da Hora no Senado)

Mais conversa pra boi dormir:


FAZENDA DE FERNANDO COLLOR FAZ CRIAÇÃO DE VACA LOUCA

- Essa história que a Kelly Key fez aquela música Baba, baby, baba pra mim é calúnia daqueles que chafurdaram na lama! Eu só babo pra Claudia Raia. E agora sai da minha frente que eu tenho muito dinheiro pra rasgar hoje.



- Vaca lôca aqui na fazenda do seu Fernando? Sei nada disso, não. E tá priguntando pra mim pur causa de quê? Num tá vendo que sou uma girafa?


Em cima da hora: Advogados de Collor aguardam a abertura da caixa preta pra confirmar se é ali que elle guarda o esqueleto da avó.

Exclusivo!

ESCÂNDALO EM PROMOÇÃO:


NELSON PIQUET PODE SER FILHO DE COLLOR!

OLHE BEM AS FOTOS ABAIXO E DIVIRTA-SE FAZENDO SEU PRÓPRIO DNA NOS FAMOSOS!



Collor quando jovem, em foto de arquivo do Manicômio Juvenil.

Nelsinho quando jovem, logo após faturar mais uma modelo que o Senna não quis.

No comments: