Monday, July 9, 2007

Relaxem, senhores passageiros. Em caso de gozo, usem preservativos.

- Todo mundo relaxado? Agora vamos pra melhor parte!


A griffe Suplicy apresentou seus modelitos para a temporada Saguão 2007.




Alien, o Oitavo Passageiro também não conseguiu embarcar.



- A passageira está passando mal.
- Foi comida? - Acho que o avião da Gol não caiu bem pra ela.



- Senhor?... Favor dirigir-se ao portão de embarque.

- (Se não reajustarem meu salário de comissária, vou me garantir fazendo um DNA gostoso com o Wagner Love...)


- Preciso embarcar imediatamente. Minha mulher vai ter bebê!
- Vou abrir uma excessão. Entendo que o senhor está nervoso e ansioso para ver seu filho nascer.
- Que meu filho o quê! Vou é dar um tiro na minha mulher. Faz um ano que estou preso neste aeroporto!

1 comment:

Anonymous said...

Hahahaha