Sunday, May 29, 2011

Da série: Ídolos Teen inesquecíveis de quem ninguém mais se lembra... e nem faz questão.

I - New Kids on the Block


Os Novos Garotos no Pedaço foram o protótipo da bandinha de rock pré-fabricada. Ontem eles faziam adolescentes recém menstruadas pela primeira vez gritarem alucinadas nos shows ou passarem horas em frente a MTV tomando sorvete em potes esperando eles aparecerem. Hoje pode-se encontrar um deles num shopping - habitat natural desse tipo de gente - e se ele disser que era um dos new kids vai ouvir um ah, legal...


II - Backstreet Boys


Os Garotos da Rua de Trás são uma espécie de update dos New Kids. Deixaram para trás o estilo veadinhos e adotaram o cool. Mas tenho a impressão que a música que eles cantavam é a mesma.
 

Saturday, May 14, 2011

PRÊMIO BERRRRRAAAANTE DE OURO II

Mais uma vez o infrim ser vê obrigado a uma premiação de emergência com o troféu

Berrante de Ouro

para a dupla sertaneja que mais BERRRA




Futebol é uma caixinha de surpresas

E eles ganham em um mês o que a gente vai levar alguns anos...

Monday, May 9, 2011

Novas News: BIN LADEN CONTINUA MORTO



Da redassão do Enem: A Casa Afro, antiga Casa Branca, divulgou mais notas a respeito da morte definitiva do fundador da griffe terrorista Al-Qaida. O presidente Obama disse que Osama foi morto porque reagiu, ameaçando os soldados americanos com o controle remoto da tevê. Uma testemunha não identificada (e depois identificada no IML) disse que  Bin Laden havia pedido clemência, alegando que não podia morrer sem antes conhecer a mulher-melancia. Em videos encontrados no local, Osama ensaiava suas aparições na tevê. Alguns causaram revolta nos soldados que, mesmo estando acostumados a presenciar situações capazes de embrulhar o estômago até dos mais experientes, como os discursos de George W. Bush, não suportaram assistir Bin Laden montado de drag-queen dublando I will survive.
O exército americano mostrou alto grau de eficiência na operação, cinco minutos após ter sido eliminado, Bin Laden já tinha atestado de óbito, foi velado, encaixotado e sepultado no mar. Em seguida, familiares lançaram ao mar uma caixa de Viagra, já que Osama pretende se encontrar no paraíso com 37 virgens e não tá com essa bola toda.

Saturday, May 7, 2011

Exclusivo: Videos inéditos de Osama Bin Laden que todo mundo já viu no You Tube

As imagens mostram um Bin Laden calmo, numa de suas cavernas. Essa aparente tranquilidade, no entanto, segundo pessoas que conviveram com Osama, escondia um temperamento explosivo. Vê-se claramente que Bin Laden não teve tempo de cuidar da decoração ou então suas esposas não se entenderam no estilo. O local é um condomínio fechado de cavernas, muito comum nesta região, conhecido como Cavermínio Alfaville. Batman e Zorro investiram aqui em cavernas de luxo para a aposentadoria e garantem uma boa renda alugando para visionários, profetas e gente-bomba. No video, Bin Laden zapeia o controle remoto no que parece ser um especial com seus melhores momentos na telinha. O único motivo pelo qual eu perderia meu tempo vendo Osama na tevê é se tivesse que escolher â força entre ele e os melhores momentos da seleção do Dunga. Osama talvez não seja um mau sujeito, em nenhum momento assiste pegadinhas do João Kléber ou Fala que eu Te Escuto. Mas Bin parece cansado e entediado. O ataque às torres foi um hit, mas depois sua griffe terrorista caiu na mesmice nos atentados primavera-verão. Além disso, há uma certa saudade do George W. Aquele sim era um sujeito engraçado. Bons tempos.
O trabalho de localização de Bin Laden exigiu uma força tarefa hercúlea do exército americano. Bilhões de dólares foram investidos em rastreamento por satélite usando câmeras com zoom de alcance quilométrico que seriam capazes de fazer um exame ginecológico numa camela. Um software da capacidade de putabytes foi criado para detectar na rede mundial de internet qualquer um que digitasse no google algumas palavras-chaves relacionadas a conspiração terrorista como ""curso intensivo de píloto para jogar aviões sobre torres gêmeas". A CIA, Central de Inteligência, se viu obrigada a demitir funcionários públicos e contratar gente inteligente. Mesmo assim, a perseguição ao famigerado Bin Laden durou dez anos e só foi possível porque as várias tentativas infrutíferas de localizar alguém numa ampla região desértica levaram os agentes americanos a admitir que só restava uma opção: perguntar no bar da esquina. "O Bodinho?, respondeu um bebum num bar paquistanês, enquanto espremia piolhos na barba. Vira a direita na segunda duna, depois vai toda a vida até ver um camelo da Mercedes estacionado. Não tem como errar."
Outros videos foram encontrados, entre eles este que mostra uma performance do cantor preferido de Bin, Bin-Latino, cantando Hoje é Festa no meu Apê-caverna.