Monday, April 12, 2010

CONSPIRAÇÃO CHINFRIM: Tudo o que você queria saber sobre o que não sabe mas tinha vergonha da sua ignorância.

Um dos esportes favoritos dos americanos é criar Teorias de Conspiração. Os Estados Unidos são o país do temor. Os americanos temem tudo, por isso toda mulher leva um bactericida para as mãos na bolsa e os homens lavam copos descartáveis antes de usar. Porém, o que mais amedronta os americanos são as ameças desconhecidas, ou invisíveis. Para eles, sempre há alguém em algum lugar no mundo, senão dentro do próprio território americano conspirando para destruí-los.
 O American Way of Life está sempre em perigo. Para alguns, a eleição de Barack Obama, um moreno escuro, ou afro-carvão, é a ponta visível do iceberg conspirativo que dará o golpe final na nação americana como a conhecemos hoje. É o final da era WASP (sigla para White Anglo-Saxon Protestant), a elite americana. É aceito que em 2050 as minorias serão maioria na América. O presidente provavelmente se chamará Jose Abdul Al-Jimenez e haverá guarda na fronteira com o México para evitar que os Wasp fujam para lá.
A grande teoria conspirativa de momento é a de que Barak Obama é, na verdade, Bin Laden. Faz sentido. Ele manda o exército torrar o dinheiro do contribuinte jogando bombas em dunas de areia em busca do sujeito que jamais será encontrado porque está justamente na Casa Branca. E como Bin Laden se transformou em Barack Obama? Aí entra a segunda teoria conspirativa: em seguidas cirurgias plásticas clandestinas, Bin Laden escureceu usando a pele que Michael Jackson descartava. Faz sentido novamente. Não é à toa que uma terceira teoria conspirativa dá conta que Michael não morreu de morte morrida e sim de morte matada. O suspeito é o médico de Michael. Faria sentido, porque foi o médico de Michael que inventou suas doenças, então seria prático escolher a que dá mais impacto na mídia para assinar no óbito, mas ao mesmo tempo ele seria muito estúpido em eliminar o único cliente de quem conseguia cobrar dez mil dólares a consulta, sem recibo. Talvez Michael soubesse demais. Ele sabia compor, cantar, dançar, coreografar, soltar gritinhos.
Algo em especial no entanto pode levar à prova definitiva:
Este anagrama pode ser a resposta...
Bin Laden é... OBAMA.
Barack é... OSAMA.
Pegou?
Precisa dizer mais?
Hein, hein?

Saiba mais... (Clique ali em cima do saiba mais. Não, não em cima deste saiba mais, daquele azulzinho.)

Falar nisso, por onde anda Sandy?

ANGÚSTIA, TEU NOME É MULHER (Chinfrim Shakespeare)

Uma das coisas mais difíceis para uma mulher, além de lembrar de trocar o óleo do carro, é fazer humor. É curioso, porque de maneira geral mulher é mais bem humorada que o homem. Dizem que mulher chega a rir três vezes da mesma piada. Uma quando contam, uma quando explicam e outra quando ela entende. Minha namorada adora rir, até mesmo da roupa que eu visto, e muito mais quando eu tiro a roupa. Brincadeira, claro. Ela diz que minha cueca é um porta-jóias. Pergunto se é porque guarda algo de muito precioso. Não, é porque só cabe coisa pequena. Ela ri disso...



Friday, April 9, 2010

SABEDORIA CHINFRIM: GALVÃO "EINSTEIN" BUENO e outros seres inteligentes do futebol

"O gol foi prejudicial ao Brasil"
Falcão, comentarista da Rede Globo, durante um jogo da Seleção.
(O gol, no caso, tinha sido do Brasil.)

"Tão vendo só? Depois dizem que o Brasil não vai pra frente..."
Jogador do Coritiba, ao fazer sua primeira excursão internacional e observar uma propaganda de Coca-cola, que, todos sabem, é um legítimo produto brasileiro...

Tem mais, só vendo...