Thursday, January 31, 2008

NOVAS NEWS: Piadas da vida real



Galinha no México põe ovos verdes






A galinha Rabanita começou a pôr ovos verdes em dezembro, de acordo com a proprietária de um galinheiro de Cuautitlan, no México.
Cientistas dizem que o fenômeno não é inédito entre aves da raça Araucana.
Assista ao vídeo >>>

O MARIDO JÁ QUERIA PARTIR PARA A BRIGA, MAS...


SUSPEITO JÁ ESTÁ DETIDO E AGUARDA TESTE DE DNA


Wednesday, January 30, 2008

NOVAS NEWS:

SEGUNDA HORA
O jornal de notícias do Coríntians
Fórmula 1 de segunda mão.




Rubinho foi convidado para ser o segundo piloto.




Clube lança camisa roxa em homenagem ao rabo dos torcedores

Depois de levar um 2007 inteiro nas costas, os corintianos já foram aprovados no exame de próstata. Para comemorar esse ânus que passou sem vaselina, o clube mostra de que cor ficaram as retro-pétalas dos fiéis.

Para este ano o clube já se preveniu e novo patrocinador (veja foto) é um fornecedor de anestésicos e lubrificantes proctológicos.

MATÉRIA PAGA e superfaturada.

CONFLITO DE LOBBYs

A licitação da Rodovia que liga as cidades de Curva do Vento e Cu-do-mundo nos confins do interior do sertão, foi ganha pela empreiteira do sobrinho do Vavá, irmão do Lula, que apresentou os melhores preços e tinha as melhores cartas marcadas.

Já as obras de Eletrificação Rural ficaram por conta da Empreiteira Caixa-dois, de propriedade de Laranja da
Silva, cunhado de Renan, aquele que comia a Monica.


GENTE QUE NÃO É PEOPLE: Pobre é uma merda mesmo!

O transporte coletivo de Mocorongos, país pobre da África, com a desculpa do pleonasmo, é um dos mais evoluídos do mundo. Além de ser barato, pois você acha que algum desses sujeitos aí em cima vai pagar, é ecologicamente correto: eles não gastam combustível porque na subida todo mundo desde pra empurrar e quando chega na descida todo mundo pula pra cima. Além disso, eles utilizam apenas os pneus traseiros a cada viagem, poupando os da frente, o que reduz significativamente gastos com manjutenção. E na hora que fuder com os quatro, essa merda vai andar na roda mesmo.

Monday, January 28, 2008

NOVAS NEWS: É FOCA!

DEPUTADOS NA ANTÁRTIDA




Que porra eles foram fazer lá, além de receber diárias?



Deputados temiam que aquecimento global pudesse reduzir emissão de notas frias







Deputados na Antártida cumprem promessas de campanha, como a de que o eleitor ia entrar numa gelada votando neles.





Deputados exigiram acomodações em iglus cinco estrelas e teriam gasto verbas de viagem com garotas-esquimós de programa. Além disso, fizeram questão de aproveitar o gelo com uísque escocês legítimo.


Nota da RedaSSão: Eu sei que não tem esquimó no Pólo Sul, mas a gente tem visto cada coisa neste site que eu pensei que isso ia passar batido.

Sunday, January 27, 2008

POLÍTICA em DISCUSSÃO: TERCEIRO MANDATO, uma BOA IDÉIA para LEVANTAR o país? Uma análise críptica.





Apoio:


NOVELAS NEWS: CHINFRIM É SEU FILHO! (Ohhhhhhhhhh.....!)

REVELAÇÃO A CORES!
Você não precisa gastar dinheiro com revelações.
O Chinfrim revela para você o que foi revelado ontem na sua novela favorita.
Duas Caras:
CLARISSA É FILHA DE... (CLIQUE AQUI)
e diga... Oooohhhhhhhh..................
Acertou o palpite?
Parabéns. Isso mostra que você sabe utilizar muito bem seu tempo livre.
Você leva de brinde um curso grátis de
Pole Dance
(Plástica de recauchutagem geral para ficar com o corpinho de Flavia Alessandra não incluído)


LOIRA AO QUADRADO

Nada como o primeiro mundo. Lá, uma loira por mais loira que seja ainda pode se aperfeiçoar. Observe este maravilhoso vídeo que vale como um curso superior de oxigenação aplicada. Não basta ser loira, tem de mostrar burrice a um nível elevado. E ganhar dinheiro com isso.


VIDEO GRAVADO

Friday, January 25, 2008

NOVAS NEWS: RAMBO IV - A ESCLEROSE

Recentes pesquisas paleontólogas resgataram a múmia do que seria o antepassado de Capitão Nascimento. A diferença é que, como nos filmes de terror, ela ainda está viva, renascida das cinzas por Moneibestus, o deus da bilheteria.

Thursday, January 24, 2008

GENTE QUE NÃO É PEOPLE: É gente mirde que vontade de chorar...

Meu amigo Luciano Huck, que a exemplo de Bono Vox tem preocupação constante com os humildes, só não dão dinheiro mesmo porque senão esse povo gasta tudo em pinga, nem ele teria idéia tão genial, tão criativa, tão povo, tão brega, tão cafona. Não é a solução para o global warming, mas já soluciona o house warming.



Agora, aqui entre nós, pobre é uma merda mesmo!

Wednesday, January 23, 2008

GENTE QUE É PEOPLE: Bin Mauricinhos

Pouca gente sabe onde está meu amigo Bin Laden, e ele prefere que seja assim, já que se trata de um sujeito fechado e recluso, embora ás vezes possa se transformar num tipo meio estourado. Porém o que é de conhecimento exclusivo deste jornalista (hehehe) é que enquanto curte sua caverna resort no Afganistão, seu filho Bin Maurício só quer saber de detonar o dinheiro do véio. O CHINFRIM teve acesso a essas imagens exclusivas mostrando a diversão dos ricos ociosos do mundo-bomba, bem diferente dos nossos jovens da elite ociosa que dedicam-se a formas de entretenimento bem mais educativas e construtivas, como botar fogo em índio e espancar diaristas no ponto de ônibus alegando que são prostitutas.


GENTE QUE É PEOPLE: Afinal, o que se passa na cabeça do Fenomo?


O QUE RONALDO DEVE FAZER?




PASSAR A ENXADA...


OU O ASPIRADOR?






Meu amigo Ronaldo Fenomo passa por uma crise Hamletiana. Ser ou não ser? Comer ou não comer? Correr ou não correr? O fenomo já havia se submetido a um regime de abstinência de loiras, o que provocou um aumento no nível de gordura dos neurônios, que passavam por uma fase de sedentarismo devido a convivência com Milena e Suzana.


O amigo diz que está numa nova fase: a partir de agora, se elas quiserem o careca vão ter de ajoelhar... ririri...




Cantinho da saudade:

O Fenomo antes da reforma agrária.

Tuesday, January 22, 2008

GENTE QUE É PEOPLE: Em boca fechada não entra mosca, além do que é ecologicamente correto, pois o peixe morre pela boca.




O LIVRO DA SABEDORIA

frases sábias anotadas no diário

de Carla Perez

que não foram ditas pelo grande sábio chinês Pafúncio



"O tabaco mata. Se você morrer, você perdeu uma parte importante da sua vida" (Brooke Shields, em uma entrevista sobre a campanha americana contra o tabagismo)

"Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu nao consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria de ser tão magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo o resto..." (Mariah Carey)

"Essa lesma sem escrúpulos merece ser morta a coices por um asno... Até eu seria capaz de fazê-lo!" (Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell)

"Eu não cometi crime nenhum. Tudo o que eu fiz foi não respeitar a lei." (Jennifer Lopez, quando detida com Puff Daddy)

"É maravilhoso estar aqui, no grande estado de Chicago!" (Jennifer Lopez)

"Não é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas impurezas no nosso ar e na nossa água que o fazem." (Pamela Anderson)

Pergunta: "Qual país a convidou pra desfilar? Resposta: Eu ainda não posso dizê-lo, mas em avant-premiére, eu posso lhe dizer que se trata de um país brasileiro que se encontra não muito longe daqui." (Kate Moss)

"Se houvesse um holocausto nuclear, qual casal (homem+ mulher) você escolheria pra preservar e multiplicar a raça humana? R: O Papa e Madre Teresa de Calcutá." (Carolina Zuniga, durante concurso de Miss Chile)

O cinema não é feito só de filmes. (Sylvester Stallone, ao receber o Oscar de Melhor Schvarzenegger)

Eu me sinto ótima quando estou feliz! (Winona Ryder, que resolveu improvisar numa entrega do Oscar ao invés de sabiamente limitar-se a decorar o texto.)

Excerto do grande blog do sábio

http://www.odennytadoido.blogger.com.br/

Monday, January 21, 2008

CHINFRIM INGRISH CÓRSE

DÊ BUQUÊS ONDE TEM BOM



VOCÊ JÁ SABE INGLÊS: O PROBLEMA É QUE VOCÊ NÃO OUVE DIREITO





Friday, January 18, 2008

NOVAS NEWS: BIG BROTHER URGENTE!

Emoção no BBB:



PRODUTORA DE MODA BIANCA PEGA COBRA VERMELHA PELA PRIMEIRA VEZ








A produtora de moda Bianca, participante do BBB (Big Brother Babacas) mostrou versatilidade e, mesmo fora de sua área de atuação, se deu bem na brincadeira do pega-cobra. Ela agora é a nova líder deste emocionante, imperdível, eletrizante... e, ah que sono... BBB.



Bianca: Gente, que graça tem essa cobrinha molinha aqui? Ainda sou mais uma aranha.




MAIS DO BBB:




MARCELO ASSUME QUE É GAÚCHO






Quem não ficou nada satisfeito com a Prova das Cobras foi o falso mineiro Marcelo, que antes se fazia de come-quieto, quando na verdade era comido-quieto. "Genteeee! Disseram que eu morri de inveja porque aquela sapa da Bianca levou a melhor no pega-cobra do que um cara experiente como eu. Pode ficar com quantas cobras vermelhas quiser, querida, eu tô de olho é na cobra preta."

CHINFRIM REPÓRTER EXCLUSIVO: O VÍDEO SECRETO DA IGREJA CATÓLICA

Guardado por mais de mil anos, este vídeo contém imagens assombrosas mostrando realmente o que acontece entre quatro paredes nos cultos da Igreja Católica.

O próprio Papa Bento XVIMMXVIII... (mulher, como é que se escreve dezesseis em romano?!) não conseguiu assistir as imagens até o fim. (cochilou antes).

Se você acha que sua fé não será capaz de resistir a essas imagens, veja algo mais católico, como as peladonas no Big Brother. Ou então prepare o talão de cheques porque você ficará tão revoltado com a Igreja Católica que vai virar dizimista gold platinum na Universal.

HOJE É SEXTA-FEIRA E NO CONGRESSO SÓ TEM FAXINEIRA

O MELHOR DO MUNDO CHINFRIM

Wednesday, January 16, 2008

SÃO PAULO ETIÓPIA FASHION

SÃO PAULO FASHION APRESENTA AS NOVA TOP ESFOMEADAS.
A TENDÊNCIA DA MODA É RADICALIZAR O QUADRO DOS SINTOMAS DE INANIÇÃO.


A modelo Anoréxica Bundchen não põe nada na boca desde a maternidade. Recentemente ela fez reféns numa loja da Pizza Hut em troca de cobertura extra de queijo.

A modelo Paula Bulímica fez estágio

como refém de uma Farc na Colômbia para perder a cinturinha.





Famosos colaboraram com modelitos exclusivos que ninguém em plena sanidade mental usará um dia para ajudar a combater a fome no mundinho Fashion. A cantora Biruta Spears lança sua griffe por sobre os muros do Manicômio de Los
Angeles.

ESCÂNDALO DA HORA!

FÁTIMA BERNARDES É FLAGRADA NO MOTEL. SEM WILLIAM BONNER!


Mas o delegado Roberto Carlos já mandou recolher o material.

NOVAS NEWS: FIDEL, LULA e o BAMBU

FIDEL AINDA ESTÁ VIVO. LULA TAMBÉM. E O BAMBU?



O ditador bonzinho Fidel Castro continua batendo recordes: é mais velho que Dercy Gonçalves e ainda fala mais que Chávez. Lula também: é recordista em viagens inúteis. E o bambu?


Oi, Sílvio! Telefone pro senhor, patrãozinho...




Tuesday, January 15, 2008

NOVAS NEWS: A GENTE SE VÊ NA CAPA DA PLAYBOY

BBB (BIG BAGAGEIRO BRASIL):

Agora só ficaram onze.

PRIMEIRA MALA PEGA A MOCHILA



Jaque: será que ainda tem vaga pra madrinha de bateria?

Jaque foi injustiçada no BBB (Big Bunda Boa) mas promete ir pra casa do BPB (Big Peitão Brasil).


Se você não tem nada melhor para fazer, clique no palhaço e veja o momento em que o BBB (Big Bobo Bial) dá o resultado. É muita emoção. Mas muita emoção mesmo. Vê se chora, se descabela. Sei lá, vai à merda.




Urgente: O que diz o Véio Deitado : Manda ela pra mim. Mulher pro véio é como laranja: trepar eu não trepo, mas ainda chupo que é uma beleza.

TROPA DE ELIPSE

Monday, January 14, 2008

É COMO DIZ O VÉIO DEITADO



O PENSAMENTO VIVO DE UM SEMI-MORTO


A inveja é a arma dos invejosos.

Se não conseguir atingir um homem pelo estômago, mire um ponto mais em baixo.

Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Vai que ele responde.

Um homem fica preocupado na primeira vez que não consegue dar a segunda. Ficará muito mais na segunda vez que não conseguir dar a primeira.

O pessimista olha para os dois lados ao atravessar uma rua de mão única bloqueada para reforma. O otimista segue em frente olhando para o alto e cai no buraco.

Quando finalmente admitem que não podem fazer nada sozinhos, governantes convocam reunião de ministério para decidir em conjunto que nada pode ser feito.

Pobre só vai para a frente quando a fila anda.

Tem dois tipos de homem: aquele que admite que a mulher manda e o mentiroso.

Antes era bom. O diabo só começou a chamar aquilo de inferno quando chegou a primeira sogra.

Mulher é como chuchu: macia, aguada e dá pra comer. Mas não tem gosto de nada.

Friday, January 11, 2008

DEU NO KIBE LOCO...

Mais um BBBizarro e mais um recorde. Foram quase 2,5 mil (!!!) e-mails em menos de 4 dias com sugestões de nomes. Até agora, cada participante do BBB recebeu, em média, 30 indicações de "sósias". Ou seja, uma segunda edição poderá pintar por aí.Confesso que ainda não consegui ler todas as mensagens (não parece, mas sou humano e estou de férias). E confesso que algumas sugestões foram tão melhores que as minhas, que tive de refazer boa parte da montagem. Ou seja, tratem de gostar porque esse filho também é de vocês.Por isso, mais uma vez, como é impossível agradecer individualmente, dedico este post a todos os leitores do Kibe Loco.

Comentário do Chinfrim: vá ter falta do que fazer assim lá em Brasília!






Wednesday, January 9, 2008

NOVAS NEWS: SUA SANTIDADE, O PAPA. A SUA NÃO, A DELE.

PAPA BENTO AINDA ESTÁ VIVO



O Papa Bento 16V ainda continua recluso, reunido com seus assessores, Pedro, Paulo, Tiago, Simão, João, Judas e Judas Gaúcho, finalizando a agenda de condenações para 2008.
Apesar de não ter sido feliz nas suas últimas tentativas - o Papa condenou a sacanagem no BBB, mas não adiantou nada; condenou a burrice de Galvão Bueno e ele teve um ano pródigo em realizações, condenou Preta Gil ao ostracismo mas ela contratou sósias para estar em todas as festas de Reveillon -, o Papa deverá divulgar novas manchetes em breve:

Papa PereBento condena sarna.

Papa Baby condena papinha.

Papa Léguas condena Coiote.

Papa-móvel condena Bat-móvel.

Pa-pa-pa condena ga-ga-gui-gui-gui-ce.

Papas na língua condena Hugo Chávez.

Sem graça.

NOVAS NEWS: AGORA QUEM MANDA É A PATROA

A CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS, HILLARY SUPLICY, CONSEGUIU UMA VITÓRIA IMPORTANTE NUM DAQUELES ESTADOS AMERICANOS QUE NINGUÉM LEMBRA O NOME, AO APRESENTAR PROPOSTAS IMPORTANTES DE MUDANÇA NA COR DA TINTURA DO CABELO.

Hillary revelou que o sucesso da sua campanha não teria sido possível sem a colaboração do seu marido, o ex-presidente e atual banana de pijamas Bill Clinton, o Billy Chupetinha, que muito ajudou compreendendo que não devia dar palpites.



Tuesday, January 8, 2008

NOVAS NEWS URGENTE!: A QUEDA DA GLOBO NEWS!

E outra: adivinha se tem papel higiênico no banheiro, adivinha!

CELEBOBAGENS

COMEÇA HOJE, OU AMANHÃ, SEI LÁ, O NOVO BBB (BIG BROTHER BABACAS). A GLOBO MAIS UMA VEZ APOSTA NO PADRÃO GLOBO DE SCORT-BOYS, LEVANDO PARA OS LARES BRASILEIROS UM ENTRETENIMENTO DE ALTA QUALIDADE E ALTO NÍVEL DE BAIXARIAS.

RELEMBRE ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS DO ANO PASSADO, AQUELE QUE O ALEMÃO GANHOU. NÃO, O RUBINHO NÃO ESTAVA NA CASA, MULHER, NÃO É O ALEMÃO DAS CORRIDAS, PRESTA ATENÇÃO NA CONVERSA, SUA ANTA, É AQUELE QUE SE FINGIA DE HOMEM NO BIG BRÓDER...

Bons de briga, os dois não? É impressão minha ou quanto mais valentes eles ficam mais pra longe do outro eles procuram ficar?

Monday, January 7, 2008

NOVAS NEWS: POR QUE BILL GATES. NÃO DEVERIA SER BILL WINDOWS?

(Boa Sorte. Vão precisar...)



MICROSOFT LANÇA WINDOWS ERROR MESSAGE 2008



O gênio da mensagem de erro Bill Gates aproveitou a

Expo-Error


Feira Internacional de Novidades Eletrônicas


que Darão Defeito em Pouco Tempo e Vão Deixá-lo Profundamente Irritado



para mostrar as novidades do futuro que já vão precisar de assistência técnica semana que vem.



Placa de 1.000.000 GB para você armazenar fotos de mulher pelada

Eliminador de Mensagens do tipo Error Message (a Microsoft adiou o lançamento deste gadget porque nos testes deu mensagme de erro)

Relógio de pulso equipado com Mensagem de Erro com tecla de Restart pra ver se essa porra volta a funcionar.

Para músicos iniciantes, Bill Gates mostra a guitarra Error Note, que pune o infrator com uma versão nova do Windows a cada nota tocada errada.
Bill Gates apresenta o sujeito mais odiado no mundo depois de Bin Laden e George W. Bush, o programador-chefe da Microsoft.

Bill Gates mostrou uma mensagem de erro durante a apresentação, tentaram dar um restart nele, mas essa porra não voltou a funcionar de jeito nenhum.

NOVAS NEWS: É GENTE MIRDE, QUE VONTADE DE CHORAR

Mostrando que a preocupação com os menos favorecidos (pobres, fudidos, na-pior, etc.) não é exclusividade de Luciano Huck, o futuro ex-presidente norte-americano George Dabliú Bush, o Bushinho, resolveu pôr fim à guerra no Kenya, já que lá só tem pobre e estão com o crediário atrasado dos fuzis AK47. O presidente foi firme nas suas posições: como é que é, vão parar com essa confusão aqui ou preferem que eu cante uma do Elvis?

Ele não merece um Nobel da paz?

Saturday, January 5, 2008

NOVAS NEWS: TÁ RUIM PRA TODO MUNDO


Americano é acusado de roubar dinheiro de cofrinho de criança

Polícia diz que ele levou US$ 20 do porquinho de menina de 2 anos.Testes de DNA em sangue achado no local serviram como provas.

Um norte-americano foi acusado de roubar dinheiro de uma criança de dois anos de idade. Segundo a promotoria, Ryan Mueller entrou no quarto de uma menina pela janela e retirou US$ 20 (cerca de R$ 36) do seu cofrinho, enquanto ela dormia. A mãe da menina disse à polícia que entrou no quarto e encontrou Mueller chacoalhando o porquinho onde sua filha guardava o dinheiro. O crime aconteceu em agosto de 2007, mas Mueller conseguiu fugir e a acusação formal só pôde ser feita agora, depois de testes de DNA em sangue encontrado no quarto da menina comprovaram que ele de fato esteve no quarto.

GENTE, OLHA QUEM CHEGOU...

Depois de receber milhares de perfis de candidatos ao BBB (Big Brother Babacas), a Globo divulgou a foto dos escolhidos. A seleção foi rigorosa e cada um foi escolhido por uma entre várias particularidades que espelham o quão interessantes eles são. Veja quem são os participantes e o perfil que marcou cada um :

Thatiana
Unha encravada

Thalita
Atriz de Malhação sendo repórter por um dia

Rafael
Reunião de condomínio no domingo de manhã

Natália
Cartão de natal de Sandy e Júnior para o papai e mamãe

Marcos
Cenário do Fantástico

Marcelo
Luau com violão e todo mundo cantando Oceano de Djavan

Luiz
Miojo requentado com Pepsi sem gás

Juliana
Missa cantada com padre Marcelo antecipando a letra do coro

Jaqueline
Cérebro de redator de piadas do Zorra Total

Gustavo
Bula de laxante

Gisele
Viagem de ônibus de São Paulo a Tocantins comendo cheetos

Fernando
Plataforma política de Hillary Clinton

Bianca
Cineastas debatendo política cultural

Alexandre
Domingão do Faustão depois de comer maionese quente
O BBB vai ao ar pela Rede Globo depois da novela. Boa sorte
E, por favor, não me conte o que aconteceu na casa.