Friday, November 30, 2007

O PIOR DO HORRÍVEL

O MELHOR DA MÚSICA CHINFRIM
A partir de hoje, o Chinfrim está selecionando concorrentes a MELHOR MÚSICA CHINFRIM DE TODOS OS TEMPOS.
A escolha não deverá ser fácil num país que tem Bruno & Marrone, mesmo assim vamos passar um anestésico nos ouvidos e começar.
E o primeiro concorrente é...


Não há dúvidas que começamos em grande estilo: música de Amado Batista.

Eu não tenho a menor idéia de quem são esses caras aí, mas o cenário de fundo deles é excelente (em motivos tralhas sobre o armário).

OS PLUS A MAIS DA MÚSICA:

O solinho de piano.

O refrão cretino.

(Primeiro, o sujeito acha que está nos Estados Unidos por achar que vai parar num tribunal por assédio sexual. Segundo, é Amado Batista ou... Tarado Batista?



CPMF

BRASÍLIA. SEXTA-FEIRA.

CÂMARA DOS DEPUTADOS.

SENADO.


PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.


SEGUNDO CADERNO B - O Suplemento Cultural do Chinfrim

Aquela do Renan lança livro.




"É uma auto-biografia da minha vida escrita por mim mesma."


Monica Veloso







- O que é que tá escrito no livro? Ai, gente, num sei, não sou muito boa nesse negócio de leitura, não.



Monica e o cineasta com filme Anibal Massaini, que está pensando em projeto cinematográfico de valor cultural: "Pode virar filme, sim. Como se passa no mundo político, bandido é o que não falta. Agora só falta incluir algumas cenas de tiroteio."

Wednesday, November 28, 2007

VIDEO HORROR

Tá rindo do quê? É quarta-feira ainda, hoje eles trabalham e até amanhã (que é a sexta-feira de Brasília) eles vão fazer muita, mas muita mesmo...

Tuesday, November 27, 2007

VISITA DE SOGRA, DÍVIDA DE CUNHADO e MANDATO DE DITADOR não acaba NUNCA!

- Jo nunca tive problema de re-elección...
/
- Estou pensando num terceiro mandato, mas é uma saideira...








Venezuelanos e peruanos esgotaram os estoques de vassoura para o Natal. Muitos estão comprando portas novas para colocar a vassoura atrás. E não é para a sogra que chega de mala nem para o cunhado que se apossa da geladeira.
















Uma foto de adeus... sonhar não paga nada.

SOLUCIONÁTICA DA CRISE AVIÁTICA

O TITULAR DO MINISTÉRIO DO PEPINO NOS AEROPORTOS, NELSON JOBIM, QUE COMO MINISTRO É UM ÓTIMO COMPOSITOR, DEU MAIS UM PASSO (QUE ELE NÃO É LOUCO DE TIRAR O PÉ DO CHÃO NUMA COMPANHIA BRASILEIRA) PARA SOLUCIONAR A CRISE HISTÉRICA DOS AEROPORTOS. DEPOIS DO AERO-TÁXI, QUE TINHA POR OBJETIVO AGILIZAR O TRANSPORTE DOS PASSAGEIROS QUE NÃO PODIAM ESPERAR, AGORA ELE SE OCUPA EM RESOLVER O PROBLEMA DOS PASSAGEIROS QUE NÃO PODEM FAZER MAIS NADA, ALÉM DE ESPERAR.

O humorista é bom, tanto que nunca apareceu no Faustão.

FARRA,SIM, MAS NECESSÁRIA AO DESENVOLVIMENTO DOS MUNICÍPIOS.

Globo.com
Vídeos
Olá CHINFRIM,
este vídeo foi enviado por REPÓRTER ROLANDO PORAÍ (dimen.santos@hotmail.com) no dia 27/11/07 às 09:26. Alô chefinho alô RedaSSão, se fui pobre não me lembro...olha, tô aqui em Buenos Aires, a nossa bela capital brasileira (hehehehe). Tô com os vereadores de algumas cidades brasileiras, todas com as contas em dia... tem vereador aqui de Falcatrua do Sul, Superfaturada do Norte, Desvio de Verbas de Aparecida, Rio de Improbidade e a bela Cambalacho do Oeste. ...... agora vou parar de escrever pq o laptop que eu ganhei de presente pra elogiar o belo trabalho legislativo do vereador Joãozinho Caixa-dois, que aliás é amigo do Vavá. E aliás de novo, todo esse povo aqui conhece o Vavá, então o laptop caiu na banheira de hidromassagem, enquanto fazemos aqui com as vereadoras de programa uma sessão extraordinária para viabilizar a verba suplementar de diárias vitalícias...


JORNAL DA GLOBO

Políticos fazem turismo às custas do dinheiro público

Na Argentina, um congresso que não aconteceu levou vereadores brasileiros a passear pela capital, utilizando dinheiro público. Eles também receberam certificados falsos e tiveram suas despesas pagas

Data: 26/11/07 Duração: 3m4s

Assista ao vídeo

DA SÉRIE: SE NÃO TEM O QUE FAZER, FAÇA-O AQUI

ESTA É ANTOLÓGICA!


Chupado de

http://www.diariodohumor.com.br/

Desocupado que rouba desocupado tem cem anos de ociosidade.

Monday, November 26, 2007

NOVAS NEWS: CPMF (Cêis Pagam Minha Fatura)









Nota da RedaSSão: o Chinfrim é filiado ao SBT (Sindicato dos Blogueiros Trombadinhas) e passa correndo no blog dos outros roubando piada pronta.




LULA QUER CPMF, MAS NÃO É PELO DINHEIRO

O Presidente Luís Inácio Lula da Silva, aquele que é marido da Marisa do cartão, e do Vavá do Lobby, lembra?, pois é, no seu pograma de rádio Brioche com o Presidente, declarou em língua presa que a CPMF é coisa de rico, e que milionário tem mais é que pagar imposto por Rolex roubado. Ainda no mesmo pograma, Lula disse que já pensa em botar sua mulher, a sua não, a dele, pra concorrer pra presidente, que nem que os gringo, a dona Hillary. "A Marisa e a dona Hillary tem muita coisa em comum, incrusível a tintura de cabelo", e que depois que botar sua mulher pra comandar o Palácio do Planalto vai se aposentar e passar o tempo jogando dominó com Bill Clinton.



"Eu estou convencido que dinheiro não traz felicidade. Meus colegas parlamentares também pensam assim. Para eles ter um café e um pão dormido já é suficiente. São verdadeiras Amélias, que acham até bonito não ter o que comer. Eu quero a CPMF apenas pelo sabor de uma vitória política, vocês sabem, aqui em Brasília a gente tem tanta pouca coisa pra fazer que precisa se ocupar com alguma coisa de vez em quando. Uma vitória contra esses adversários mesquinhos não tem preço, e pra todas as outras coisas a Marisa tem Marisacard."





Arte chupada na cara dura de http://www.comentando.blogspot.com/




Sunday, November 25, 2007

TV MAIS EU com HUGO CHÁVEZ apresenta A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

A pergunta que não quer calar, na verdade é: ESSA GENTE GANHA PRA FAZER ISSO?

Saturday, November 24, 2007

ZionBeck : Não mexa com o papai noel


REPÓRTER ROLANDO PORAÍ enviou o link de um blog para você:

Alo Chefinho, alo RedaSSÃO, o Espírito Natalino, bem antes do especial do Rei, Padre Marcelo, etc, o Papai noel já tá de saco cheio.... pra lembrar também q tá chegando o 13 salário... falar nisso o primeiro, segundo..... etc. não apareceu na conta.... valeu...

Blog: ZionBeck
Postagem: Não mexa com o papai noel
Link: http://zionbeck.blogspot.com/2007/11/no-mexa-com-o-papai-noel.html




--
Powered by Blogger
http://www.blogger.com/

REPÓRTER ROLANDO PORAÍ ENVIOU ESTA NOTÍCIA... (Da série: SE NÃO TEM O QUE FAZER, FAÇA-O NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO)

Globo.com
Vídeos
Olá CHINFRIM,
este vídeo foi enviado por REPÓRTER ROLANDO PORAÍ (dimen.santos@hotmail.com) no dia 24/11/07 às 16:23.


SPTV

Transformista se apresenta na Assembléia Legislativa de SP

Um deputado é acusado de quebra de decora parlamentar e está ameaçado de perder o mandato. Ele organizou um evento que está provocando polêmica na Assembléia Legislativa de São Paulo

Data: 23/11/07 Duração: 2m55s

Assista ao vídeo

Piada da hora: Por que Deputado da Assembléia de SP não pode ter filhos?

R: Porque não tem porra nenhuma pra fazer.

Friday, November 23, 2007

SEGUNDO CADERNO B: (O suplemento cultural do Chinfrim)

Lançamento de DVD de um dos cults do cinema nacional celebra o que a marginalidade faz de melhor, o banditismo.



O PRIMEIRO BANDIDO A GENTE NUNCA ESQUECE


por Azerbaijão Carreira*




O brasileiro não tem memória, principalmente aquele que acabou de virar presunto com um tiro na nuca. Capitão Nascimento é um arquétipo do honesto que tenta mudar o mundo, ou seja, um cretino como você. Nesse contexto, o Bandido da Luz Vermelha é um dócil. Sim, ele estrupou e matou, mas era uma coisa meio ingênua, não é com essa violência que se vê hoje.



* Azerbaijão Carreira é cineasta sem filme, participou do movimento Cinema Novo, que cultuava a máxima de Glauber Rocha: "Uma Câmera na Mão, uma Idéia na Cabeça, um Abacaxi na Tela". A falta de recursos de um governo insensível aos anseios culturais do povo e condomínio atrasado do apartamento em Paris que comprou com a verba da Embrafilme o levou ao Cinema Semi-novo, mas inteirinho, sem um arranhão, é só trocar o óleo e rodar.

HOJE É SEXTA-FEIRA E NO CONGRESSO SÓ TEM FAXINEIRA: (Sim, tem algo mais engraçado que discurso de deputado.)

FUTEBOL CHINFRIM: (Esporte com Tadeu Schmidt, mas faz de conta que não viu, quem sabe ele passa direto.)

Thursday, November 22, 2007

NOVAS NEWS: NOTÍCIAS DA HORA A CADA SEGUNDO

ZAGALLO VENDE CAMISA QUE PELÉ USOU NA FINAL DE 70 POR POR U$ 157 MIL NO LEILÃO.


- Agora vocês sabem o valor da Amarelinha!





RONALDINHO GAÚCHO VAI LEILOAR COLEÇÃO DE TIARAS. OU ACEITA TROCA POR CARRINHO DE PIPOCAS.







MULHER DE TRAFICANTE PODE IR PARA RESORT DE SEGURANÇA MÁXIMA

Tropa de Elite impede fuga de perereca da mulher de Fernandinho Beira-Mar. Operação contou com o patrocínio pela lei do incentivo da griffe Victoria's Secret cuja preocupação social está alerta com o aumento do nível de sem-calcinhas na mídia.



Da Imprensa por aì...
Caderno 3
Cinema (20/11/2007)
“O Bandido da Luz Vermelha” agora está em DVD
No Festival de Brasília de 1968, um cineasta estreante em longas, aos 23 anos de idade, deixou a disputa com os troféus de melhor filme e diretor, para um filme que nascia clássico, ´O Bandido da Luz Vermelha´´. Trinta e cinco anos mais tarde, Rogério Sganzerla voltaria a vencer como melhor diretor em Brasília, com seu último filme, ´O Signo do Caos´´ (2003).Já abatido pelo câncer que o matou no ano seguinte, Sganzerla não pôde receber pessoalmente o troféu, entregue à sua filha Djin Sganzerla. Na próxima segunda-feira, o Festival de Brasília volta a entrelaçar sua história com a obra de Sganzerla, tornando-se palco para o lançamento da primeira edição brasileira em DVD de ´O Bandido da Luz Vermelha´´, pela Versátil.


Capitão Nascimento: "Bandido bom é bandido em DVD."

ESPECIAIS DE FIM DE ANO (Rotas de fuga)

CIENTISTAS ALERTAM: DEPRESSÃO DE FIM-DE-ANO PODE AUMENTAR NÚMERO DE SUICÍDIOS POR OVERDOSE DE PANETTONE



Tips sem gordura

SIMPATIAS GENTE BOA PARA O ANO NOVO



Para aquela dieta dar certo no Ano Novo e você ir dormir Preta Gil e acordar Taís Araújo, faça o seguinte:

Coma 7 grãos de uva branca, 7 lentilhas, 7 azeitonas sem caroço (ou sem Zagallo), 7 pedacinhos de peru sem pele, mas aquela pelinha tá crocante, hein, ok 7 pedacinhos com pele, 7 pedacinhos de lazanha sem molho, não, eu falei sem molho, ok, com pouco molho, 7 porções de queijo ralado o caralho, ok, mas só o queijo ralado e tira a calabreza, ou então 7 calab..., só 7 calabrezas! Agora mentalize, não, não é a menta do sorvete, não tem sobremesa, ok, mas só 7 pe-da-ci-nhos de Marta Rocha, sem creme! Ok, sete colherinhas de creme... e não esqueça: a Coca é diet!

Para você se livrar de malas:
Diz pra Preta Gil que o reveillon vai ser na caverna do Bin Laden. (O Bin Laden que se f...)

Para ter Reveillon na maior paz:
Não convide Preta Gil e Ana Maria Braga para a mesma festa. (As duas vão.)

Para ter visibilidade na mídia:
Vá de Rolex para ver os fogos na praia de Copacana.

Para o amigo do Júnior não vomitar no tapete:
Tire o tapete...

GENTE QUE É PEOPLE (O Serviço Social do Chinfrim)

EXCRUSIVO! AS FOTOS DA NOVA NAMORADA DO PRÍNCIPE CHARLES!

TRUFAS DE ELITE: Camille já era!

(Duro não é dormir com a Camille, o pior é acordar...) -Charles, afinal, o que é que a Diana tinha que eu não tenho?... oh, Why don't you shut up? (Por qué no te callas?)

CHINFRIM SENTIMENTO -





ESPANHA, DO TAMANHO DE PICASSO


Um iceberg por fora, um global warming por dentro. Assim é o Chinfrim. Sujeito que liga no dia seguinte para a baranga que comeu no motel. O recente desentendimento entre dois países ligados pelo cordão umbilical da hispanidade (ai....) cortou o coração de ferro de um jornalista calejado que, depois de Wagner Love na Seleção, achava que já tinha visto tudo. Por qué no te callas? Não, não me calo. Impossível conter a revolta! É preciso respeitar a pátria-mãe de Los Hermanos, este grupo maravilhoso de tantos sucessos como Ana Júlia, e... Ana Júlia, e aquela outra, Ana Júlia, e, enfim, Ana Júlia. España, este país que nos deu tantos hermanos venezuelanos, bolivianos, colombianos... paraguaios..., enfim, deixa prá lá... e que tentou, em vão, mas heroicamente, civilizar os argentinos. Por isso, é hora de deixar as armas de lado, abrir o coração como se fosse uma mensagem matinal de Ana Maria Braga, a animação de Padre Marcelo e... bom, vão vendo o vídeo que eu tô meio mal do estômago... vê se chora, e depois a gente se fala, valeu?














Grãos de Sabedoria
por Daniela Ciscarelli:

"As verdadeiras almas-gemas enfrentam tudo às claras."